sexta-feira, 30 de agosto de 2019

DOIS NOVOS REFORÇOS DA AAPF!

A Associação Augusto Pestana de Futsal (AAPF) apresentou nessa semana dois novos reforços para o elenco Sub-11. Visando a disputa dos jogos da segunda fase, a diretoria, juntamente com a comissão técnica buscou peças para agregar ao seu plantel.
Os dois atletas, Lucas e David, de Santa Cruz do Sul, já saíram no BID da Liga Gaúcha de Futsal e estão aptos para estrearem amanhã, 31, pela AAPF.
Os misters Fernando e Maurício realizam um último treino hoje à noite, aberto para os torcedores, no Ginásio Alfredo Pellenz, em Augusto Pestana. A AAPF recebe a ASIF em seu último compromisso pela primeira fase da Liga.
Abaixo confira um breve histórico dos dois novos guri da AAPF.
LUCAS QUINTANA FRANKE, filho de Gustavo Franke e Luana Quintana da Rosa, iniciou jogando
futsal aos seis anos de idade na escolinha Esmeralda Futsal, onde joga atualmente. Além de atuar pela AUBF de Venâncio Aires. Tem como característica a força, o drible, marcação, além de bater com os dois pés.
Em 2018, iniciou sua carreira nos gramados, jogando a Campeonato Dente de Leite, em Santa Cruz do Sul, onde sagrou-se campeão. Franke também foi artilheiro da equipe Sub-11 com a Esmeralda Futsal.
Na atual temporada, Lucas é volante titular do Genoma Santa Cruz. Já marcou dois gols de falta no Gaúchão e atualmente são líderes isolados. O Genoma ainda disputa a Copa dos Vales e o Regional.

DAVID YURI DE QUEIROS, iniciou sua trajetória aos 5 anos na escolinha New Boys, com o professor Kleber Pereira, onde deve um bom desenvolvimento e vindo a se destacar na posição de ala goleador,
além de outros títulos. Queiros participar das categorias de base do Esporte Clube Juventude, de Caixas do Sul e Internacional, de Porto Alegre. O garoto tem como sonho ser jogador de futebol profissional. Em suas características, David, é um menino humilde e dedicado ao esporte, sempre contagiando as pessoas em seu caminho. Atualmente, David faz parte da escolinha Esmeralda de futsal e AUBF, de Venâncio Aires, além do Genoma Santa Cruz, onde vem apresentando um grande potencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário