segunda-feira, 17 de abril de 2017

ELLEN É O NOVO REFORÇO DA AAPF

Como eu ganhei essa oportunidade eu pretendo agarrar com todas as minhas forças, dar o meu melhor e ficar por ai



            Com a participação confirmada no Estadual Feminino de 2018, a diretoria da AAPF já formou um grupo de atletas que terão todo esse ano para fazer a preparação para jogar a competição.
            Pensando nisso a AAPF busca cautelosamente trazer reforços pontuais durante esse período de treinos para montar um grupo de jogadoras fortes. E a primeira atleta anunciada pelo clube é a atleta Ellen Tertuliano de 18 anos.
            Ellen é de Campina Grande, Paraíba,  joga na ALA e tem como característica ser boa defensora, além de ter uma finalização potente. Ellen começou cedo a desenvolver essa paixão pelo esporte, mas não foi nada fácil, como ela mesmo conta.
- Comecei a jogar bola com meus oito anos, mas só aos 10 que iniciei a treinar, porém no futebol de campo com um grupo de meninos – Disse Ellen.
            Mesmo não tento toda aquela estrutura para poder treinar e começa a lapidar essa paixão pelo esporte, Ellen busca juntamente com um grupos de amigas o sonho de jogar futsal, já que nunca teve apoio familiar.
- Aos 14 anos por persistência minha e de algumas colegas conseguimos montar um time de futsal na escola em que nos estudava – Relatou a jovem.
            Procurando então a chance de ser reconhecida pelo que fazia, Ellen por meio da Internet conheceu a equipe da AAPF e conta como foi esse primeiro contato:
- Eu estava procurando um clube para participar, o qual tem estrutura e interesse pelo futsal feminino, assim achei a AAPF e entrei em contato com o Presidente – Falou Ellen.
            E por meio deste contato com  o Presidente da AAPF, Ellen acertou contrato e desembarca na em Augusto Pestana no próximo ano, e sua estadia pela AAPF promete ser longa:
- Eu pretendo ficar por Augusto Pestana, pois aqui a estrutura e investimento é muito baixo para os times crescerem. Como eu ganhei essa oportunidade eu pretendo agarrar com todas as minhas forças, dar o meu melhor e ficar por ai – Disse Ellen com um sorriso no rosto.
            A AAPF busca montar um grupo de atletas fortes e qualificadas para a disputa do Estadual Feminino de 2018. Ellen é umas dos primeiros dos reforços, dos muitos que são pretendidos pela diretoria.

Assessoria de Comunicação - Josué Cabral Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário