domingo, 26 de março de 2017

FERNANDO É PRÉ-CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

    O Ala Fernando Ferreira Carvalho estará ao lado dos jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira de Futsal de Salão C20. O atleta Pestananese, pela primeira vez, foi pré-convocado, para vestir a amarelinha e é o único garoto do Rio Grande do Sul que foi chamado.
    Os treinos acontecerão no Ginásio Furtadão, no Paraná,  e servirá de núcleo para os jogadores dos estados do Sul que foram convocados. A Federação Paranaense esta oferecendo aos atletas hospedagem,  alimentação e transporte interno.
    Os treinos visam as Eliminatórias que acontecerão em Encarnación, no Paraguai. E consequentemente o Mundial C20 AMF que será na Colômbia, em 2018.
    Após saber da convocação para representar o Estado e o Brasil pela Seleção,  nossa equipe entrevistou o garoto Fernando que falou conosco, confira.
- Eu nem acreditei na hora, fiquei sem reação, depois de uma meia que caiu a ficha. Minha família e meus amigos estão feliz que eu vou para a Seleção. Com muita dedicação e incentivo de familiares e amigos, principalmente da minha namorada que sempre acreditou em mim, que eu consegui alcançar esse sonho - Disse Fernando.
    Para avaliar o garoto Fernando estarão presentes da comissão técnica C20 de Belo Horizonte, acompanhados do treinador Anderson Valério (Seleção Feminina) e supervisionado pela gestora do projeto Srta Ana Flavia. Já a CFSB terá como representante o diretor geral Antenor Quintilliano, que reside em Castro (PR).

Assessoria de Comunicação-Josué Cabral Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário